Renildo "Fox" Brito - Guitarra


Iuri Bernardes - Bateria


Marcio Cattein - Baixo


Diogo Simões - Voz


J.R. - Guitarra

Faça o download do release
da banda:
Clique aqui
 

Faça o download das fotos
oficiais da banda:
Clique aqui
 

Faça o download das logos
oficiais da banda:
Clique aqui
 

Faça o download do mapa
de palco:
Clique aqui

 

 

 

Letras inspiradas e muito rock sem referências.

 

Formada em 2003, a banda foi batizada de Farsantes? por representar a intenção natural dos integrantes em celebrar a autenticidade e a espontaneidade. Esta simplicidade é transformada em letras inteligentes que ironizam situações cotidianas e a hipocrisia.

 

Produzido por Alexandre “Meu Rei” Reis e masterizado por Ricardo Garcia, o novo álbum dos Farsantes? “Nem Indie Nem Pop”, chegou em janeiro de 2007 e se encontra disponível para vendas no punkshop (é só clicar no link "loja" deste site). Junto com o CD, está a faixa multimídia com o clipe da música “Nós”, feito em animação pela dupla Ilson Junior e Fabian Santos, responsáveis pelos premiados vídeos anteriores.

 

Recentemente, Farsantes? foi uma das quarenta selecionadas pelo Festival B de Banda, do Jornal do Brasil, entre mais de 800 bandas do país. No dia seguinte a sua apresentação, o jornal publicou: “Os Farsantes? deram a costumeira aula de competência pop e apresentaram uma das melhores canções da noite: "Nós". Trabalho seríssimo de uma banda com muitos fiéis seguidores.

 

Os "Farsantes?" foram considerados como Banda Revelação pela Revista London Burning no ano de 2006.

 

O primeiro CD, lançado em 2004, reuniu dez canções que se tornaram argumentos para criar um roteiro cinematográfico, retratando a história de um personagem carioca e sua rotina quase diária no bairro de Copacabana.

 

O primeiro clipe “www.sem.voce” foi lançado na MTV em 2004, e foi indicado entre os cinco melhores vídeos independentes de 2004 pela Revista London Burning. No mesmo ano, foi a segunda banda mais votada pela crítica entre as cinco indicadas como Banda Revelação pela Revista London Burning. Em 2005, o clipe “O Sol”, foi lançado na MTV, e desta vez ganhou o Prêmio London Burning na categoria “Melhor Vídeo de 2005”.

 

 A banda é formada por Diogo Simões nos vocais, Marcio Cattein no baixo, Renildo “Fox” Brito e J.R. nas guitarras e Iuri Bernardes na bateria, além de contar em alguns shows com a participação especial de Ronaldo Januário, na gaita;

 

Com uma diversidade de influências que passeia por Blondie, The Jam, Beatles, Talking Heads, Rolling Stones, The Clash, Legião Urbana, Bob Dylan e U2, o som dos Farsantes? faz parte da programação de algumas emissoras de rádio do país.

 

Faça o download do release da banda ao lado e saiba mais.

 


© 2003-2007 - "Farsantes?" - Todos os direitos reservados.